Campus Marabá Industrial realizará audiência pública

• Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 12h00
  • Última atualização em Quinta, 03 de Maio de 2018, 12h37

O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Marabá Industrial realizará, nesta segunda-feira,7, às 14 h, na sala de videoconferência da Universidade do Estado do Pará (UEPA), localizada na Av. Hileia, bairro Amapá, audiência pública que contribuirá para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFPA para o período de 2019 a 2013.

O PDI  é  o  Plano  Estratégico  do  IFPA  que  contém  as  diretrizes,  objetivos  e  metas  institucionais  a  serem  atingidos  em um período de cinco anos, construído de forma participativa, democrática e transparente, por isso o instituto acredita que a participação da comunidade é de extrema importância.

É uma oportunidade para os cidadãos contribuírem de forma significativa para a construção do planejamento do instituto buscando um ensino de qualidade e democrático que atenda aos anseios da comunidade acadêmica e da sociedade.

As audiências públicas estão sendo realizadas por todas as unidades que compõem a rede IFPA, assim como palestras, oficinas, conferências e assembleias para estreitamento da relação conceitual de gestão estratégica sobre o “Pensar o IFPA do futuro”.

Ascom – Campus Marabá Industrial