2º PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO DO IFPA CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL

• Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 11h02
  • Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2017, 15h08
imagem sem descrição.

A COMISSÃO PROCESSO SELETIVO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ/CAMPUS MARABÁ INDUSTRIAL, instituída através da portaria 042/2017-GAB – Campus Marabá Industrial 2017, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do 2º Processo Seletivo Técnico para preenchimento de 77 vagas nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados na forma de Ensino Integrado, modalidade de ensino presencial no 1º semestre de 2017. No turno da manhã o quantitativo de vagas ofertadas será de 01 vaga no curso técnico em controle ambiental, 14 vagas no curso técnico em eletromecânica e 01 vaga no curso técnico em informática. No turno da tarde o quantitativo das vagas ofertadas será de 18 vagas no curso técnico em informática, 24 vagas no curso técnico em controle ambiental e 19 vagas no curso técnico em eletromecânica.

Clique Aqui Para Baixar o Edital.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Controle Ambiental