Jogos Interséries 2016

• Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h41
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 16h39

EDITAL DE EXTENSÃO - Nº 01/2016

CHAMADA INTERNA PARA PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS, PROFESSORES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA OS JOGOS INTERSÉRIES DO IFPA- CAMPUS INDUSTRIAL DE MARABÁ - 2016

A Coordenação de Ensino e Extensão do IFPA - Campus Industrial de Marabá, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital para a chamada interna dos estudantes, professores e técnico administrativos para os Jogos Interséries 2016.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. Os Jogos Interséries do IFPA – Campus Industrial de Marabá configura-se como um conjunto de atividades esportivas e culturais com o intuito de promover a integração entre toda a comunidade que compõe a referida instituição, estimulando o convívio solidário e fortalecendo o sistema de educação em prol do avanço da nossa instituição em si.

2. Esta é uma promoção da Coordenação de Extensão, apoiado pela Direção de Ensino (DE) e Direção Geral (DG), e conduzido pelos Professores de Educação Física do Campus.

3. Este edital reúne o conjunto de normas para a participação nos Jogos Interséries do IFPA - Campus Industrial de Marabá.

2. DAS INSCRIÇÕES

1. A inscrição dos participantes deverá ser realizada na DE pelos professores de Educação Física, por meio de Ficha de Inscrição Geral (disponível na DE) até dia 31 de Agosto de 2016.

2. A inscrição de cada equipe (professores, servidores e alunos) deverá ser feita pelo Capitão da Equipe responsável pela mesma.

3. Cada ficha de modalidade deverá ser entregue no credenciamento até o dia 31 de Agosto de 2016, tornando indeferido a inscrição que for realizada após esta data.

4. As modalidades pertencentes aos jogos, serão: Futsal Masculino, Futsal Feminino e Voleibol Misto.

5. Serão permitidas mais de uma equipe por turma/setor.

6. Será permitido jogar nas duas modalidades, desde que dentro da sua própria turma/setor.

7. Não será permitido jogar em turmas/setores diferentes ao qual o atleta faz parte.

8. Será cobrado R$ 3,00 (três reais) por aluno e R$ 5,00 (cinco reais) para técnicos administrativos e professores no ato da inscrição.

9. O dinheiro arrecadado com as inscrições serão destinados ao pagamento de aluguel onde os jogos acontecerão e a aquisição de materiais esportivos para o IFPA – Campus Industrial de Marabá.

Acesse o Edital Completo!