EDITAL INSTITUCIONAL – CAMPUS INDUSTRIAL DE MARABÁ 001/2016

• Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 16h39

EDITAL INSTITUCIONAL – CAMPUS INDUSTRIAL DE MARABÁ

001/2016

O Diretor Geral do Campus Industrial de Marabá, nomeado pela Portaria n° 606/2015/GAB-REITORIA, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de auxílios moradia, alimentação, transporte, creche estudante, para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais na modalidade subsequentes: Informática, Edificações, Agrimensura, Mecânica, Química e Eletrotécnica. Para os cursos técnicos presenciais na modalidade integrado ao ensino médio: Informática e Controle Ambiental para 2016.2, sob a responsabilidade da coordenação de assistência estudantil do Campus ou equipe multidisciplinar, designada por meio da Portaria nº 015/2016.

1.DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 A concessão dos auxílios da assistência estudantil tem por finalidade proporcionar condições de acesso, permanência e êxito ao processo formativo dos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais: Informática, Edificações, Agrimensura, Mecânica, Química e Eletrotécnica na modalidade subsequente. Para os cursos técnicos presenciais Informática e Controle Ambiental na modalidade integrado ao ensino médio do IFPA, do Campus Industrial de Marabá, prioritariamente aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, com base no que rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, instituído pelo Decreto nº. 7234/2010, a Resolução 134/2012- CONSUP de 04 de dezembro de 2012 e a Instrução Normativa 001/2015-PROEN.

Lista de espera

Resultado final

Resultado preliminar

Edital 001/2016 Processo seletivo da assistência estudantil Cursos Integrados

Acesse este link para visualizar o edital completo.